& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Presidente do Santos, em vídeo, fala em matar os gambás no Paulistão

 
       
 

chamado de "louco" por Andrés Sanchez, José Carlos Peres faz discurso que viraliza nas redes

 
  Por:

Voz da Fiel

29/03/2019 08:13:20  
       
 
 
 
       
   Presidente do Santos, em vídeo, fala em matar os gambás no Paulistão   
  Foto: Bruno Cassucci/Globo Esporte  
       
  Horas depois de ter evitado uma polêmica ao ser chamado de "louco" por Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, o mandatário do Santos, José Carlos Peres, criou outra: em vídeo que viralizou nas redes sociais, Peres fala em "matar os gambás" nas semifinais do Campeonato Paulista.

– Segunda-feira, todo mundo aqui no Pacaembu. Vamos lotar, esgotar esses ingressos imediatamente. Vamos fazer um grande jogo contra o Corinthians já no primeiro jogo, e no segundo a gente mata os gambás de vez – discursou o presidente do Santos.
 
      
 

 
  José Carlos Peres se referia ao jogo de volta das semifinais do Paulistão, marcado para o dia 8 de abril, uma segunda-feira. O "gambá" é um termo pejorativo costumeiramente usado por torcedores rivais aos corinthianos.

Mais cedo, o presidente do Santos havia se esquivado ao comentar a declaração de Andrés ao "Grande Círculo", programa do SporTV.
 
 

 
  – Andrés é um grande amigo, respeito muito. Ele é um brincalhão, não dá para discutir com o Andrés. Ele vive tirando uma e diz que sou louco. Isso é bom, né? Louco todo mundo respeita. Ele é boa gente. Ele é gozador o tempo todo e faz as provocações dele. Não quero nenhuma briga com ele. Nunca tive nenhum problema e não vai ser agora – disse.

Corinthians e Santos iniciam a disputa das semifinais do Paulistão neste domingo, às 16h (de Brasília), em Itaquera.
 
      
  Para ler o conteúdo completo e original dessa notícia, então acesse: Globo Esporte  
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte