Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Preparação final para o duelo diante do Red Bull Brasil

 
       
  Segundo o Corinthians,

Timão realiza treino de posicionamento e bolas paradas de olho na partida desta quarta (30), na Arena Corinthians; Atacante Vagner Love já foi a campo

 
  Por:

Voz da Fiel

29/01/2019 19:54:00  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Na tarde desta terça-feira (29), o Corinthians realizou o último treino antes do duelo diante do Red Bull Brasil, que acontece nesta quarta (30), às 19h, na Arena Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

A atividade no campo estava marcada para começar às 16h30, mas a forte chuva – com direito a granizo –, que caiu no CT Joaquim Grava, atrasou o início para 17h40. Antes, os atletas fizeram atividades na academia.

Com o recém-chegado Vagner Love já integrado ao grupo, os jogadores realizaram o aquecimento e, na sequência, foram divididos em dois campos. Os 11 que devem iniciar a partida diante da equipe de Jarinu fizeram o treino posicional e de bolas paradas sob orientações do técnico Fábio Carille. Enquanto isso, os demais atletas, comandados pelos auxiliares Leandro Silva e Fabinho Félix, fizeram uma atividade tática em campo reduzido.

O lateral-direito Michel Macedo ainda sente dores na coxa direita e segue sendo desfalque.
 
      
 
 
 
  O Timão busca sua segunda vitória no Paulistão para tentar alcançar a liderança do Grupo C. O Alvinegro ocupa a segunda colocação, com quatro pontos conquistados.

RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio, Walter e Filipe
Laterais: Danilo Avelar e Fagner
Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Ralf, Richard, Ramiro e Thiaguinho
Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Sornoza
Atacantes: André Luis, Boselli, Gustavo e Gustavo Silva