& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Prejuízo de até 200 milhões do Corinthians com Arena desaparece

 
       
 

um relatório que indica o prejuízio sumiu e comissão que investiga o estádio cobra isso da direção

 
  Por:

Voz da Fiel

07/05/2019 08:30:38  
       
 
 
 
       
   Prejuízo de até 200 milhões do Corinthians com Arena desaparece   
  Foto: Claudio Reyes/Yahoo Esportes  
       
  Numa reunião da comissão que investiga o estádio do Corinthians, foi dada a falta do documento que mostra o que foi prometido pela Odebrecht e o que foi efetivamente feito.

O Corinthians alegou que "tudo o que foi pedido foi mostrado". Porém fontes que participaram da primeira reunião entre clube, Odebrecht, fundo e Comissão da Arena mantêm que o relatório em questão não foi apresentado e que foi acertado que ele seria localizado e apresentado
 
      
 

 
  No começa da semana houve uma reunião entre conselheiros; direção do clube e representantes da Odebrecht. O foco seria o repasse de documentos para essa comissão.

Após todo o material ser reunido, os conselheiros dessa comissão deram pela falta de um relatório que mostra as diferenças do que foi prometido pela Odebrecht e o que de fato foi feito.

Esse relatório já havia passado pelas mãos de outras comissões que investigavam a Arena anteriormente e o documento mostra que existe uma diferença 200 milhões de reais de obras que estão sendo cobradas e que não foram feitas pela construtora.

Ficou acertado que esse relatório será localizado e mostrado para esses conselheiros que compõem essa comissão. Também foi informado aos conselheiros que nenhum documento referente a Arena COrinthians poderá sair do Parque São Jorge, ou seja, eles terão que analisar sem poder levar para nenhum lugar e o acesso aos documentos, por outras pessoas que não sejam do conselho, também ficam restridos.
 
      
  Para ler o conteúdo completo e original dessa notícia, então acesse: Yahoo Esportes  
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Eduardo Ohata (Yahoo Esportes)