});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Podcast Voz da Fiel #4: Estão com medo de marcar pênalti para o Timão

 
       
 

Você lembra quando foi a última vez que o Corinthians teve pênalti a favor?

 
  Por:

Voz da Fiel

15/06/2019 12:53:31  
       
 
 
 
       
   Podcast Voz da Fiel #4: Estão com medo de marcar pênalti para o Timão   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Antes de mais nada: o Corinthians ainda não teve nenhum pênalti marcado a seu favor em 2019 e a última vez que isso aconteceu foi em 17 de outubro de 2018. Esse é o dia que o Corinthians teve o último pênalti marcado a favor . De lá para cá, a equipe comandada por Carille é o único clube entre os 12 grandes do futebol brasileiro que ainda não balançou as redes com a penalidade máxima.

Em 2018 o retrospecto também não ficou muito atrás, durante as 38 rodadas do Campeonato Brasileiro, a equipe paulista teve apenas uma infração marcada dentro da grande área. Ao lado do Paraná, o Corinthians foi o clube que menos teve pênalti apitado na competição.

O lance ocorreu ainda no primeiro turno durante a goleada aplicada sobre o Vasco em São Januário, no dia 29 de julho. Aos 31 minutos do segundo tempo, Mateus Vital foi derrubado e Jadson converteu o terceiro gol da equipe. A partida terminou 4 a 1 para os corinthianos.
 
      
 
 
 
  Neste vídeo estamos tratando desse assunto e vamos mostrar os números de pênaltis marcados para todos os times nas últimas edições do Brasileirão (de 2015 até 2018). Você irá se surpreender ao ver qual a posição que o Corinthians ocupa no ranking de pênaltis marcados à favor.

Não perca mais tempo, clique no link para acessar o nosso canal no Youtube e assistir ao Podcast Voz da Fiel #4, ou se preferir veja abaixo o vídeo por aqui mesmo. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal no Youtube e deixe o seu comentário sobre o que achou!
 
 
 
 
  Assista abaixo ao Podcast Voz da Fiel #4