& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Plano funciona e Jadson chega voando para decisões do Corinthians

 
       
 

o meia não foi relacionado para quatro partidas para tratar de dores nos joelhos e aprimorar o condicionamento físico. Ele voltou a atuar nos últimos dois jogos e se destacou

 
  Por:

Voz da Fiel

19/03/2019 08:09:09  
       
 
 
 
       
   Plano funciona e Jadson chega voando para decisões do Corinthians   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  As atuações de Jadson nos últimos dois jogos mostraram que a comissão técnica do Corinthians acertou no planejamento para o meia. Ainda na segunda metade de fevereiro, o jogador foi afastado de quatro partidas para cuidar de dores no joelho e aprimorar o condicionamento físico. Agora, chega "voando" para os mata-matas do Paulistão e da Copa do Brasil.

Jadson voltou a atuar na semana passada, no duelo de ida com o Ceará, pela Copa do Brasil, após ficar fora em seis jogos (dois no banco e quatro sem ser relacionado). Ele entrou no segundo tempo e marcou o terceiro gol da vitória por 3 a 1 que encaminhou a classificação do Corinthians para a próxima fase. O confronto de volta será no dia 3, em Itaquera.

No último domingo, Jadson novamente saiu do banco de reservas e se destacou. Ele participou da jogada que resultou no gol de Danilo Avelar e também acertou a trave na vitória por 1 a 0 sobre o Oeste.
 
      
 

 
  Como o técnico Fábio Carille vai poupar titulares contra o Ituano, nesta quarta-feira, é possível que Jadson volte a ser titular. O Timão já está classificado e joga para garantir-se em primeiro lugar do Grupo C - tem um ponto a mais que a Ferroviária, segunda colocada.

O foco principal do Corinthians é a sequência de mata-matas. No fim de semana e meio da semana que vem, enfrenta a Ferroviárias, em datas que ainda serão decididas pela Federação Paulista de Futebol. No dia 3, faz a partida de volta contra o Ceará com a vantagem de poder até perder por um gol de diferença. Jadson já mostrou que chega "voando" para os confrontos!
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Guilherme Amaro (Lance)