& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Pelos Playoffs, Corinthians encara Brasília pelo Novo Basquete Brasil

 
       
 

o Timão faz a primeira partida das oitavas de final fora de casa

 
  Por:

Voz da Fiel

29/03/2019 10:15:50  
       
 
 
 
       
   Pelos Playoffs, Corinthians encara Brasília pelo Novo Basquete Brasil   
  Foto: Beto Miller/Agência Corinthians  
       
  Neste sábado (30), o Corinthians entra em quadra pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Às 14h, no ginásio ASCEB, na capital federal, o Timão enfrenta o Brasília. A partida tem transmissão ao vivo da Bandeirantes.

Esta partida é primeira da série de melhor de três entre Corinthians e Brasília, válidas pelas oitavas de finais do NBB. Depois do confronto, o Timão enfrenta o Brasília em mais duas oportunidades no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.

Para o jogo, o técnico Bruno Savignani tem à disposição os seguintes jogadores: Aguiar, Douglas Santos, Giovannoni, Gui Bento, Humberto e Fuller (alas); Gustavinho, e Parodi (armadores); Abner, Shilton e Teichmann (pivôs).
 
      
 

 
  Sobre o jogo, Bruno Savignani, treinador do Corinthians, analisou a importância do duelo: “Partida mais importante do ano até agora. Começando na casa do adversário, ela não é determinante, mas temos que sair na frente para trazer a vantagem para casa.”, disse.

Bruno também falou sobre o Brasília: “O adversário é forte, com um time experiente, conta com dois atletas experientes, Arthur e Nezinho, que já ganharam muita coisa. Sabemos na nossa força, com uma sequência de bons jogos, com três vitórias. Vamos com concentração, fortes e buscar a vitória. Playoffs é jogo a jogo, esse ainda é o primeiro, temos que ter calma para conseguir a vitória.”, finalizou.

Retrospecto

Corinthians e Brasília se enfrentaram em duas oportunidades na primeira fase do NBB. Na primeira, jogando em casa, o Corinthians superou o Brasília por 94 a 79. Na outra, o Alvinegro foi superado por 84 a 82.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians