& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Pela Copa do Brasil o Corinthians decide fora de casa contra o Flamengo

 
       
 

Semifinalistas em 2018, agora decidem uma vaga pelas oitavas de finais

 
  Por:

Voz da Fiel

02/05/2019 16:24:24  
       
 
 
 
       
   Pela Copa do Brasil o Corinthians decide fora de casa contra o Flamengo   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
  Na tarde desta quinta-feira (02), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi realizado o sorteio que definiu os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2019. Classificado após passar por quatro fases, o Corinthians enfrentará o Flamengo, numa reedição da semifinal de 2018.

A primeira partida do confronto acontecerá na Arena Corinthians. As datas e horários ainda não estão confirmadas. As semanas reservadas para os confrontos das quartas de final são 15, 22 e 29 de maio, além de 05 de junho.
 
      
 

 
  Campanha na Copa do Brasil 2019

Até aqui, o Corinthians disputou quatro fases da Copa do Brasil 2019 e soma: seis jogos, três vitórias, um empate, duas derrotas, 11 gols marcados e sete sofridos.

Na estreia, o Corinthians enfrentou o Ferroviário-CE. Em Fortaleza, o Timão empatou em 2 a 2 e avançou. Na segunda fase, o Alvinegro jogou contra o Avenida-RS na Arena Corinthians e se classificou com uma vitória por 4 a 2.

Na terceira fase, o Corinthians pegou o Ceará. Com uma vitória por 3 a 1 em Fortaleza e uma derrota por 1 a 0 em casa, o Timão avançou. Antes de chegar às oitavas de final, o Alvinegro encarou a Chapecoense. A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille saiu atrás no confronto (1 a 0, em Chapecó-SC), mas reverteu na Arena Corinthians (2 a 0) e garantiu a vaga.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel