& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Pedrinho não vê problemas em estar na reserva

 
       
 

o jovem jogador encara banco de reservas no Corinthians com naturalidade

 
  Por:

Voz da Fiel

20/05/2019 15:01:40  
       
 
 
 
       
   Pedrinho não vê problemas em estar na reserva   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Pedrinho entrou no segundo tempo da partida contra o Athletico, neste domingo, e colocou fogo no jogo. Aos 41 minutos, marcou um belo gol de cabeça, por cobertura do goleiro Caio, e sacramentou a vitória do Corinthians por 2 a 0.

“O Fagner percebeu e não só deu um chutão. Ele direcionou. Olhei de relance que o goleiro estava saindo e decidi logo”, comentou o camisa 38, sobre se próprio gol.

“Sabíamos que seria diferente, complicado jogar aqui. A gente vai se acostumando no decorrer do jogo (com a grama artificial), entrei, tentei ajudar e graças a Deus fiz um gol que ajuda no campeonato”.
 
      
 

 
  Apesar do momento especial, Pedrinho perdeu a titularidade na equipe. Fábio Carille optou por iniciar com Ramiro, Jadson e Mateus Vital em Curitiba, mas, na opinião de Pedrinho, isso não significa que ele caiu de rendimento.

“Foi mais opção do Carille, creio que eu tinha feito bons jogos, mas o Carille optou pelo Vital, que vinha bem. Não é questão de quem está mal, sempre tem um melhor”, analisou. “A gente sabe que todo jogador quer ser titular, venho trabalhando para isso, se ele optar…”.
 
 

 
  A verdade é que o Corinthians aceitou liberar tanto Pedrinho como Mateus Vital para a Seleção Brasileira Sub-23, e isso tirará a dupla de cinco confrontos da equipe antes da pausa para a Copa América.

Assim, Carille já prepara o time contando com as ausências. O Timão não poderá contar com os jovens frente a Deportivo Lara (Copa Sul-Americana), Goiás (Brasileirão), Flamengo (Copa do Brasil), Cruzeiro (Brasileirão) e Santos (Brasileirão).

“A convocação é um sonho. Não só meu, como do meu pai, da minha mãe. Feliz por ser convocado, lembrado”, admitiu Pedrinho.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Gazeta Esportiva