& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Pedrinho lamenta falta de tranquilidade do Corinthians

 
       
 

a análise do jogador foi após o Corinthians levar o segundo gol

 
  Por:

Voz da Fiel

29/04/2019 07:22:39  
       
 
 
 
       
   Pedrinho lamenta falta de tranquilidade do Corinthians   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
  O meia Pedrinho tinha tudo para guardar com carinho a partida contra o Bahia, na tarde deste domingo, na Fonte Nova. Porém, depois de abrir o placar na 100ª partida com a camisa do Corinthians, o meia viu o time da casa virar o placar para 3 a 1. Nem mesmo o gol de Clayson, nos acréscimos, serviu para amenizar o revés na estreia do Campeonato Brasileiro.

“Sabíamos que ia ser um jogo bastante difícil, adversário que é forte dentro de casa. Acho que faltou tranquilidade, um pouco de equilíbrio depois que a gente tomou o segundo gol”, avaliou o armador, apontando a sequência de jogos como uma das causas da derrota.
 
      
 

 
  “Nossa equipe vem de uma sequência desgastante e decisiva antes desse jogo. Vamos trabalhar para ir melhor na quarta”, continuou o jogador.

Após sair na frente com Pedrinho, a equipe paulista levou o empate logo depois com Arthur Caíke. Na etapa final, Artur e Rogério completaram para os donos da casa, com Clayson fechando o placar em 3 a 2 nos acréscimos.

Na próxima rodada, o Alvinegro volta para a Arena e reencontra a Chapecoense, rival que enfrentou pela Copa do Brasil, na semana passada. O duelo está marcado para as 16h (de Brasília) na casa corinthiana.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Gazeta Esportiva