Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Pedrinho deixou a Arena Corinthians chorando após a eliminação

 
       
 

Abatido, Pedrinho voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira

 
  Por:

Voz da Fiel

13/02/2020 19:53:38  
       
 
 
 
       
   Pedrinho deixou a Arena Corinthians chorando após a eliminação   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

O meia Pedrinho acabou marcando 12 de fevereiro como um dia de poucas boas lembranças no Corinthians. Expulso ainda no primeiro tempo da partida, ele deixou o estádio aos prantos e só saiu do seu quarto na hora de almoçar, nesta quinta.

Como atuou por apenas 28 minutos no duelo da quarta, Pedrinho foi a campo no CT Joaquim Grava com o restante dos jogadores que não encararam os paraguaios.

Presente no treinamento, o pai do atleta, apelidado de Pedrão, relatou que o filho não escondeu a tristeza pelo cartão vermelho levando diante do Guaraní-PAR. Utilizar a camisa 10 do Timão, ainda mais em uma Libertadores da América, era um dos grandes sonhos do jogador antes de ir para a Europa.

 
      
 

 
 

Além do pai, Pedrinho teve a companhia da namorada, Layla, assistindo ao treinamento. Em campo, não desgrudou de Mateus Vital, seu melhor amigo no elenco, e recebeu bastante apoio também da comissão técnica.

O choro tanto no vestiário quanto na saída para casa foram tratados com carinho pelo técnico Tiago Nunes. Diretamente ao jogador, disse que essas coisas acontecem. Na coletiva, assegurou que não havia por que culpar Pedrinho pela eliminação.

O jogador, que deve sair para o Benfica no meio do ano, agora espera a sua inscrição no Campeonato Paulista para ficar à disposição do comandante no clássico deste sábado, às 19h (de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel