});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Paulistão Sub-17: Corinthians sofre derrota para o Audax

 
       
  Segundo o Corinthians,

na estreia da competição estadual, Alvinegro foi superado fora de casa pelo placar de 2 a 0

 
  Por:

Voz da Fiel

13/04/2019 13:25:29  
       
 
 
 
       
   Paulistão Sub-17: Corinthians sofre derrota para o Audax   
  Foto: Agência Corinthians  
       
  Neste sábado (13), o Corinthians fez sua estreia no Campeonato Paulista Sub-17. No Estádio José Liberatti, em Osasco, o Alvinegro foi superado pelo Audax por 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada da primeira fase da competição estadual – folgou na primeira. No Grupo 8, a equipe de Parque São Jorge ainda não pontuou.

Corinthians escalado

Donelli; Mangueira, João Pedro, Ryan; Luiz Felipe, Rodrigo Daniel, Danilo; Adriano, David e Cauê foram os 11 escolhidos pelo técnico Gustavo Almeida para iniciarem a partida. Davi, Carlos Miguel, Pedro Boarato, Pedro Henrique, Brendon, Gabriel e Tibúrcio compuseram o banco de reservas.
 
      
 
 
 
  Primeiro tempo

Aos cinco minutos, os donos da casa criaram a primeira boa chance do jogo e Donelli fez grande defesa. O Timãozinho respondeu aos 11, quando Bruno deu lindo lançamento para Adriano na ponta direita. Ele levou para o meio e chutou para boa defesa do goleiro. Pouco depois, aos 16, novamente Adriano arriscou de fora da área, mas não pegou tão bem na bola e ela terminou nas mãos do camisa 1. Aos 19, David recebeu na ponta esquerda, cortou para o meio e chutou colocado. A bola tirou tinta do poste esquerdo. O Audax abriu o placar aos 22 minutos de jogo. Já nos acréscimos, David fez grande jogada pela esquerda e chutou na trave esquerda.
 
 
 
 
  Segundo tempo

O Alvinegro fez uma grande troca de passes, aos sete minuto, que terminou com Mangueira cruzando para David tentar de voleio. No entanto, a batida saiu por cima da meta. No minuto seguinte, Mangueira cobrou falta na área e Cauê quase desviou para o fundo da rede. Dois minutos depois, Danilo tocou para Adriano, que arrematou com força, mas no centro do gol. Apesar da pressão corinthiana, o Audax chegou ao segundo gol, aos 15 minutos. Brendon tentou de longe, aos 29 minutos, e a bola passou perto do travessão. Aos 33, foi a vez de David receber dentro da área e chutar para grande defesa do goleiro.

Próximo desafio

No próximo sábado (20), às 9h, no Parque São Jorge, o Corinthians encara o Santo André pela terceira rodada da primeira fase do Paulistão Sub-15.