& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Paulistão Sub-17: Corinthians bate Juventus na Javari

 
       
 

gol de Cauê, em cobrança de pênalti, deu a vitória ao Alvinegro por 1 a 0 e colocou a equipe na liderança do Grupo 8

 
  Por:

Voz da Fiel

04/05/2019 13:22:39  
       
 
 
 
       
   Paulistão Sub-17: Corinthians bate Juventus na Javari   
  Foto: Corinthians  
       
  O Corinthians conquistou mais uma vitória pelo Campeonato Paulista Sub-17. Na manhã deste sábado (04), o Alvinegro visitou o Juventus, na Rua Javari, pela quinta rodada da primeira fase do estadual e fez 1 a 0. Cauê, de pênalti, marcou o único tento da partida. Com o resultado, o Timãozinho chegou aos nove pontos e está na liderança do Grupo 8.

Corinthians escalado

O técnico Gustavo Almeida começou a partida com Davi; Mangueira, João Pedro, Arthur Neves; Riquelme, Pedrinho, David; Rodrigo Varanda, Denilson e Cauê. Os sete à disposição entre os reservas foram Marcos, Julio, Pedro Gustavo, Wendell, Pedro Gustavo, Adriano e Keven.
 
      
 

 
  Primeiro tempo

O Corinthians dominou as ações ofensivas na etapa inicial. Aos 15 minutos, Varanda tabelou com Denilson e bateu na saída do goleiro, que fez uma grande defesa. Pouco depois, aos 17, Cauê invadiu a área e bateu, mas o camisa 1 do Juventus fez nova intervenção.

Já aos 21 minutos, David cobrou falta e Cauê cabeceou perto demais do poste esquerdo. No fim do primeiro tempo, aos 40, Neves cruzou na área, Cauê cabeceou prensado com o marcador e a bola subiu antes de tocar no travessão.
 
 

 
  Segundo tempo

Aos quatro minutos, a zaga do Juventus vacilou e David aproveitou uma bola quicando para tocar por cima do goleiro, mas ela saiu à esquerda do gol. Aos 26 minutos, Adriano sofreu pênalti. Cauê cobrou com segurança e abriu o marcador na Javari. Após o gol, o Alvinegro controlou a partida até o fim para conquistar os três pontos.

Próximo desafio

No sábado (11), às 11h, o Alvinegro recebe o São Caetano, no Parque São Jorge, pela sexta rodada da primeira fase do Paulistão Sub-17.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians