& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Paulistão Sub-13: Corinthians vence o São Paulo, mas é eliminado

 
       
 

Alvinegro fez 3 a 1 no clássico, porém, o placar agregado das quartas de final foi de 4 a 3 para o adversário

 
  Por:

Voz da Fiel

21/10/2019 05:48:05  
       
 
 
 
       
   Paulistão Sub-13: Corinthians vence o São Paulo, mas é eliminado   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
 

Neste domingo (20), o Corinthians se despediu do Campeonato Paulista Sub-13. No Parque São Jorge, o Alvinegro venceu o São Paulo por 3 a 1, no jogo da volta das quartas de final, mas como havia sido superado na partida de ida, por 3 a 0, acabou perdendo no placar agregado por 4 a 3. Rafael, Giovanni e Matheus Henrique anotaram os gols do Timãozinho.

Corinthians escalado

Precisando do resultado, o técnico Eduardo Vergueiro mandou o Alvinegro a campo com Matheus Corrêa; Allan, Matheus Henrique, Vitor Torezan, Kaio; Bahia, Pedrinho, Yago; João Lucas, Guilherme Henrique e Giovanni. Os suplentes foram Cauã, Enzo, André, Pellegrin, Rafael, João Pedro, Bertulino, Yuske, Gustavo, Felipe e Raul.

 
      
 

 
 

Primeiro tempo

Nos dois primeiros minutos, o Alvinegro teve chances com João Lucas e Pedrinho e mostrou que estava disposto a buscar a virada. Aos sete, Kaio mandou na área e João Lucas bateu por cima da meta. O São Paulo abriu o placar, aos 23 minutos, com Davi. João Lucas quase empatou, aos 27, após receber ajeitada de Giovanni e chutar forte, para nova intervenção do goleiro Renato.

 
 

 
 

Segundo tempo

No intervalo, Vergueiro promoveu as entradas de Rafael e Yuske nos lugares de João Lucas e Torezan. A substituição surtiu efeito e, aos sete minutos, Rafael empatou o jogo após grande lançamento de Bahia. Aos 10, Yago arriscou de fora da área e o goleiro espalmou para escanteio.

A virada corinthiana saiu aos 14 minutos, quando Kaio cruzou e Giovanni cabeceou para as redes. Com 18 minutos, o Corinthians marcou o terceiro: Pedrinho cobrou falta e, após rebote do goleiro, Matheus Henrique fez. Felipe substituiu Allan, aos 23 minutos. Pedrinho quase marcou o quarto, aos 30 minutos. Dois minutos depois, Pedrinho recebeu de Yuske e bateu da entrada da área, tirando tinta do poste esquerdo, no último grande lance do jogo.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians