& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Paulistão Sub-11: Corinthians é superado pelo Audax

 
       
 

o alvinegro dominou o adversário durante toda a partida, mas um gol no início da partida determinou a vitória da equipe de Osasco

 
  Por:

Voz da Fiel

19/05/2019 10:56:43  
       
 
 
 
       
   Paulistão Sub-11: Corinthians é superado pelo Audax   
  Foto: Agência Corinthians  
       
  Na manhã deste domingo (19), o Corinthians recebeu o Audax, no Parque São Jorge, pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-11 e foi derrotado por 1 a 0, apesar de ter dominado o adversário durante toda a partida. O Alvinegro está no Grupo 6 do estadual, ainda sem pontos somados.

Corinthians escalado

O técnico João Paulo Di Fábio mandou o Alvinegro a campo com Kevin; Tiago, Nathan, Gabriel Nunes; Heitor, Guilherme Alves, Lucca; João André e Yan Maranhão. Os suplentes foram Enzo, Theo, Arthur Palhares, Gabriel Cândido, João Pedro, Teco, Raphael Frediane, Iago e Dante.
 
      
 

 
  Primeiro tempo

O Corinthians começou a partida bem, mas acabou sofrendo o gol logo aos três minutos. Depois, o goleiro Kevin só fez mais uma grande defesa na etapa inicial. O Alvinegro dominou as ações ofensivas e criou boas chances com Guilherme Alves, Maranhão e João André, mas, com a vantagem no marcador, o adversário se fechou e evitou o empate corinthiano.
 
 

 
  Segundo tempo

Com menos de um minuto no relógio, Yan Maranhão tentou de bicicleta, mas o chute não saiu tão forte e o goleiro ficou com ela. Aos oito, Lucca tabelou com Dante e chutou da entrada da área para nova intervenção do camisa 1 do Audax. Maranhão teve nova oportunidade, aos 16, em batida de fora da área que passou perto do travessão.
 
 

 
  Próximo desafio

No domingo (26), o Corinthians visita o Taboão da Serra, no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, pela segunda rodada da primeira fase do Paulistão Sub-11.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians