& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Para jornalista o Corinthians não está entre os 5 maiores clubes do Brasil

 
       
 

durante o programa Fox Sports Rádio, Corinthians é um clube financeiramente inviável

 
  Por:

Voz da Fiel

03/04/2019 15:59:26  
       
 
 
 
       
   Para jornalista o Corinthians não está entre os 5 maiores clubes do Brasil   
  Foto: Celso Pupo/FoxSports  
       
  Para o jornalista Flávio Gomes, Athletico-PR é um clube maior que Corinthians; São Paulo; Botafogo e Fluminense e o Timão não figura nem entre os cinco maiores clubes do futebol brasileiro.

Ainda segundo Flávio Gomes, Athletico-PR é um clube que tem uma estrutura excelente; saúde fincanceira e um estádio próprio rentável que recebe jogos de futebol e outros eventos que geram muita receita e por esses motivos o clube paranaense está entre os cinco maiores do Brasil.

Times como Santos, por exemplo, que atrasam salários e joga para 4 mil pessoas na Vila Belmiro estão atrás do Athletico-PR. Ainda nas palavras do jornalista a filosofia de gestão que o Athletico-PR tem não pode se comparar ao de clubes como o Fluminense; Vasco da Gama e Botafogo.

Esses clubes tem uma história muito maior que a do Athletico-PR, mas o jornalista acredita que daqui a uns 5 anos se esses clubes não mudarem a sua gestão e o Athletico-PR continuar fazendo o seu "trabalho de casa" terá também uma história tão grande como esses clubes.
 
      
 

 
  O apresentador Benjamin Back rebateu Flavio Gomes dizendo que falar que o Corinthians não é um dos cinco maiores clubes do Brasil é algo constrangedor.

Para Benjamin Back Corinthians; Palmeiras; Grêmio; Cruzeiro; São Paulo; Flamengo entre outros são os clubes grandes do Brasil e estão a frente do Athletico-PR.

O jornalista Flávio Gomes reafirmou a sua posição e disse que o Corinthians não pode ser considerado entre os cinco maiores do país porque financeiramente está quebrado e com uma dívida impagável da sua Arena, tanto que até o troféu do Mundial de 2012 foi penhorado.

Os demais jornalista do programa (Sormani; Mano; Pascoal; PVC e Benjamin ) não concordaram com Flávio Gomes e afirmaram que o Corinthians está sim entre os cinco maiores do Brasil, pois é o clube mais vitorioso na década.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Flávio Gomes (FoxSports)