& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Para Andrés Sanchez, Corinthians não mereceu classificação à final

 
       
 

o presidente do Timão critica atuação diante do Santos e projeta final contra o São Paulo

 
  Por:

Voz da Fiel

09/04/2019 07:19:14  
       
 
 
 
       
   Para Andrés Sanchez, Corinthians não mereceu classificação à final   
  Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte  
       
  O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, criticou a atuação da equipe no clássico contra o Santos e mostrou insatisfação mesmo com a equipe tendo se classificado para a final do Paulistão. O Timão perdeu por 1 a 0, mas garantiu a vaga na decisão nos pênaltis.

De acordo com o dirigente, o Corinthians não mereceu avançar à final estadual:

– O Corinthians jogou muito mal, talvez um dos piores jogos do Corinthians que eu vi na história. Mas está todo mundo consciente disso, o treinador, os jogadores, conscientes de que não merecíamos ter classificado, mas futebol é isso, fomos competentes nos pênaltis e classificamos – afirmou.
 
      
 

 
  – Tem que jogar muito melhor do que jogamos hoje. O São Paulo está numa ascendência e, pelos dois jogos que fizemos, Ceará e hoje, os jogadores têm que ter consciência que não jogamos bem – completou o mandatário.

Diferentemente de outras oportunidades, em que apontou adversários do Corinthians como favoritos, desta vez Andrés Sanchez projetou equilíbrio no duelo contra o São Paulo na final:

– Clássico não tem favorito, se eles ganham de três ou quatro a zero no primeiro jogo, acabou o campeonato. É jogo grande, duas camisas pesadas, vamos ver o que acontece.

Na saída do Pacaembu, o presidente alvinegro ainda confirmou que a Arena Corinthians será fechada para reforma do gramado após a final do Paulistão.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)