& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

O presidente do Corinthians não tem previsão de alta

 
       
 

o dirigente foi diagnosticado com encefalite viral e está internado em São Paulo

 
  Por:

Voz da Fiel

08/03/2019 08:26:43  
       
 
 
 
       
   O presidente do Corinthians não tem previsão de alta   
  Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte  
       
  Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez apresentou sinais de evolução em seu quadro de encefalite viral, mas seguirá internado em São Paulo até conseguir zerar a infecção. Ele ainda não tem previsão de alta.

O dirigente foi internado no Hospital São Luiz, na Unidade Itaim Bibi, depois de sofrer um mal-estar na noite de quarta-feira. Andrés passou por exames, e sua recuperação está a cuidado do doutor Jorge Kalil, diretor-adjunto de futebol do clube.

Kalil falou do quadro do presidente do Timão:

– Andrés está bem, a infecção está em regressão. Os dados vitais estão dentro da normalidade. Os exames demonstraram melhora, a evolução é muito positiva. Foi importantíssimo termos realizado o diagnóstico e iniciado o tratamento com extrema agilidade e eficiência – disse o médico.
 
      
 

 
  A encefalite viral é um processo inflamatório que acontece no chamado parênquima encefálico – o tecido do encéfalo. É mais comum em idosos e crianças e costuma ter relação com o vírus da herpes simples.

Andrés Sanchez tem 55 anos e foi eleito presidente do Corinthians em fevereiro do ano passado - depois de comandar o clube de 2007 a 2011. Ele era deputado federal pelo PT até o fim de janeiro, quando terminou seu mandato.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)