& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

O Corinthians conhece próximo adversário na Copa Brasil hoje

 
       
 

pela segunda fase da competição o Timão passou pelo Avenida-RS

 
  Por:

Voz da Fiel

27/02/2019 17:00:47  
       
 
 
 
       
   O Corinthians conhece próximo adversário na Copa Brasil hoje   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Nesta quarta-feira (27), o Corinthians conhece o adversário na terceira fase da Copa do Brasil de 2019. O confronto entre Foz do Iguaçu-PR e Ceará-CE, que acontece a partir das 19h15 no Estádio do ABC, Paraná, definirá o próximo adversário do Timão.

Conhecendo o adversário, o Corinthians aguardará a confirmação de data e horário que será feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nesta fase, a Copa do Brasil inicia o confronto em dois jogos, com partidas de ida e volta. O jogo de ida tem data pré-determinada para a semana do dia 13 ou 27 de março. Já o jogo da volta, acontece na semana do dia 27 de março ou 10 de abril.
 
      
 

 
  Primeira fase

Na estreia da Copa do Brasil de 2019, o Corinthians empatou com o Ferroviário-CE em 2 a 2 e garantiu vaga na segunda fase. O jogo aconteceu no dia 07 de fevereiro, no estádio do Café, em Londrina-PR. Os dois gols corinthianos foram marcados pelo atacante Gustavo.

Segunda fase

Na segunda fase da Copa do Brasil 2019, o Corinthians venceu o Avenida-RS de virada pelo placar de 4 a 2 e avançou no torneio. O jogo aconteceu no último dia 20, na Arena Corinthians, em Itaquera. Os gols alvinegros foram marcados por: Henrique, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustavo.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians