& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

O atacante Roger segue recebendo do Corinthians

 
       
 

o Corinthians acertou o pagamento parcelado de pendências financeiras que tem com o jogador

 
  Por:

Voz da Fiel

18/03/2019 08:43:37  
       
 
 
 
       
   O atacante Roger segue recebendo do Corinthians   
  Foto: Claudio Reyes/Yahoo Esportes  
       
  Mesmo após rescindir o contrato com o Timão para assinar com o Ceará, o atacante continua na folha de pagamentos do clube paulista, já que existiam pendências como Bicho, 13º salário e férias.

Roger tem 2 milhões de reais a receber que foram acertados no momento do distrato com a diretoria do Corinthians. Isso são valores que ficaram pendentes da temporada de 2018.

Como ele abriu mão do restante do contrato que iria vencer em dezembro de 2019, o atacante Roger conseguiu exigir da diretoria do Corinthians uma compensação financeira.
 
      
 

 
  Essa compensação seriam os 2 milhões de reais que o atacante está recebendo de forma parcelada. Pelo fato do atacante ter rescindido o seu contrato, mesmo recebendo pagamentos do Corinthians, ele não tem nenhum fator impeditivo para poder enfrentar o Corinthians nos confrontos pela Copa do Brasil contra o Ceará.

Na reportagem que usamos como fonte para exibirmos essa matéria, o jornalista não diz até quando irá o parcelamento dos 2 milhões que o Corinthians tem para pagar ao jogador.
 
      
  Para ler o conteúdo completo e original dessa notícia, então acesse: Yahoo Esportes  
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Jorge Nicola (Yahoo Esportes)