});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Número definido, veja os bastidores da chegada de Gil ao Timão

 
       
 

Gil marca presença em treino da tarde no CT Joaquim Grava; apresentação deve ser na sexta

 
  Por:

Voz da Fiel

09/07/2019 20:53:16  
       
 
 
 
       
   Número definido, veja os bastidores da chegada de Gil ao Timão   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

O relacionamento entre Gil e Corinthians nunca teve um fim. Desde que deixou o clube, o zagueiro deixa claro que o enorme desejo de voltar. E a volta enfim foi concretizada. Nesta terça-feira, o defensor marcou presença no CT Joaquim Grava pela primeira vez desde que foi anunciado como reforço do clube.

Em vídeo publicado pela Corinthians TV, todos os passos do novo comandado de Carille foram registrados. De início, uma novidade: antes camisa 4, Gil vestirá o número 26 em sua nova passagem pelo Timão - o antigo número hoje em dia é utilizado por Manoel.

 
      
 
 
 
 

"Em casa", Gil reencontrou uma série de amigos, tanto da comissão quanto do próprio elenco. E antes mesmo de entrar, não escondia sua felicidade.

"Foi o período mais feliz da minha vida e da minha carreira. É importante voltar para casa e continuar fazendo o trabalho da melhor maneira possível. Lógico que há uma certa bagagem, mas voltamos com o mesmo pensamento. Que seja ainda mais feliz que na primeira passagem", afirmou, na chegada ao CT.

 
 
 
 
 

Caminhando pelas dependências do clube, teve de tudo. Primeiro, brincadeira com Jadson, cobrando trabalho do zagueiro. Em campo, Love e Walter brincaram com o calendário "vazio" da China. Dos recém-chegados, Ramiro descartou boas-vindas, invertendo os papeis: "Ele já é da casa, ele que tem que falar bem-vindo para mim". Gustagol seguiu o mesmo discurso.

O último a receber o abraço do novo contratado foi o técnico Fábio Carille. Auxiliar durante a primeira passagem de Gil, o técnico brincou com o camisa 26.

"Já cumprimentou todo mundo, menos eu. Você vai começar no banco os primeiros três meses", brincou o comandante. "Tem problema não", emendou Gil, entrando na brincadeira.

 
 
 
 
 

Assista o vídeo dos bastidores da chegada de Gil na íntegra