Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

No México, Boselli volta a elogiar a estrutura do Corinthians

 
       
  Segundo o Globo Esporte,

o atacante regressou ao país para cuidar de sua mudança e para se despedir do León

 
  Por:

Voz da Fiel

09/01/2019 13:28:59  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Reforço do Corinthians, Mauro Boselli desembarcou na noite de terça-feira em León, no México, para organizar sua mudança ao Brasil.

Flagrado por jornalistas no aeroporto, o atacante argentino falou brevemente sobre a nova vida. Segundo maior artilheiro do León com 130 gols, ele planeja organizar um evento de despedida dos torcedores antes de se mudar de vez para o Brasil.

– Voltei para terminar alguns trâmites. E depois de ter ficado tanto tempo no clube, tenho que dizer que estou organizando uma despedida, quero me despedir dos torcedores, aí poderemos falar tudo referente ao clube e a tudo de lindo que passei por aqui –disse ele, que ficou quase seis anos em León.
 
      
 
 
 
  Apresentado no início da semana, Boselli voltou a dizer que se surpreendeu com a estrutura organizacional do Corinthians.

– Sabia da grandeza do clube, mas quando você chega e vê o local de treinamento e o clube em geral, dia após dia me surpreendia mais.

Por conta da viagem ao México, Boselli perderá o amistoso do Corinthians diante do Santos, domingo, em Itaquera, em partida preparatória para o Paulistão. Ele deve regressar ao clube para seguir em pré-temporada a partir da próxima semana.