& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Nas últimas rodadas do Paulista, Timão enfrenta rivais do grupo do SP

 
       
 

os comandados de Fábio Carille podem influenciar em classificação do São Paulo na 1ª fase do Paulistão

 
  Por:

Voz da Fiel

12/03/2019 07:13:34  
       
 
 
 
       
   Nas últimas rodadas do Paulista, Timão enfrenta rivais do grupo do SP   
  Foto: Ale Cabral/UOL  
       
  O Corinthians influenciará diretamente na eventual classificação do São Paulo para as quartas de final do Campeonato Paulista. Isso porque o time comandado por Fábio Carille terá pela frente nas duas últimas rodadas dois times que estão no Grupo D, o mesmo dos são-paulinos: Oeste e Ituano.

Passadas as dez primeiras rodadas da primeira fase do Paulistão, o Ituano é o líder da chave, com 14 pontos. O São Paulo vem logo atrás, com os mesmos 14 pontos, mas desvantagem no saldo de gols (5 a 4), enquanto o Oeste soma 12 e é o terceiro.
 
      
 

 
  Na 11ª rodada, neste final de semana, o Corinthians receberá o Oeste. O jogo acontece domingo, às 16h (horário de Brasília), no Arena Corinthians. O Ituano visita o Bragantino na sexta-feira, às 17h, enquanto o São Paulo recebe o Palmeiras para clássico no sábado, às 16h30.

Já a última rodada está marcada toda para quarta-feira, às 21h30. O Ituano recebe o Corinthians, enquanto o São Paulo visita o São Caetano. O Oeste, por sua vez, recebe o Mirassol na Arena Barueri.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: UOL