Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Na mira do Porto, Caetano ficar perto de renovar com Timão

 
       
  Segundo Jorge Nicola (Yahoo Esportes),

o jovem zagueiro assinará novo vínculo por três temporadas

 
  Por:

Voz da Fiel

21/01/2019 14:13:23  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Divulgação/Corinthians  
       
  O Corinthians espera anunciar ainda nesta semana a renovação do contrato de Caetano, zagueiro titular absoluto do time da Copa São Paulo de juniores. Alvo do Porto, o garoto de 19 anos tem vínculo com o Timão até dezembro e já poderia assinar um pré-contrato com qualquer interessado a partir de julho, para sair de graça no fim de 2019.

“Já acertamos todos os detalhes para um novo contrato, de três anos. Só falta assinar”, assegurou um dirigente alvinegro.

Caetano chegou a ser observado de perto por um representante do Porto no jogo de estreia da Copinha, contra o Capital FC, em Itu. A ideia dos portugueses era fechar com o zagueiro para o lugar de Éder Militão, que vai jogar no Real Madrid a partir de julho – os espanhóis pagarão € 50 milhões pelo ex-são-paulino.
 
      
 
 
 
  O Timão tentava renovar com Caetano desde o fim do ano passado, sem sucesso. O carioca, que surgiu na base do Vasco e passou pelo Botafogo, chegou à Itaquera de graça. Porém, como não tinha convicção em seu potencial, o Corinthians optou por fechar contrato apenas até dezembro de 2019.

Caetano foi muito bem na Copa RS, em dezembro do ano passado, chamando a atenção de observadores de vários clubes. Com a renovação, o risco de perder o defensor deixa de existir. Vale lembrar que, no ano passado, Fabrício Oya e Rafael Bilu também viveram situação parecida e acabaram prorrogando seus vínculos.