& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Michel Macedo tem problema na coxa e será avaliado em SP

 
       
 

Michel assumiu a posição de Fagner contra o Flamengo, mas pode virar problema para Carille apenas um jogo depois

 
  Por:

Voz da Fiel

09/06/2019 08:14:37  
       
 
 
 
       
   Michel Macedo tem problema na coxa e será avaliado em SP   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Com Fagner convocado para a Copa América, o lateral Michel Macedo ganhou a titularidade do Corinthians antes da pausa para o torneio de seleções. Depois de atuar por 90 minutos contra o Flamengo, no entanto, o camisa 2 deixou o embate frente o Cruzeiro, neste sábado, ainda no primeiro tempo.

O motivo foi um problema sentido na posterior da coxa direita após pancada. Em comunicado oficial, o clube confirmou avaliação mais profunda da situação na próxima semana, quando o grupo de jogadores se reapresenta ao CT Joaquim Grava.

A lesão ganha um ar de preocupação maior pelo histórico recente de Michel Macedo. No fim de janeiro, o lateral sofreu um estiramento na mesma coxa e ficou 21 dias fora de atividade, deixando Fábio Carille sem opção para a reserva de Fagner.
 
      
 

 
  Neste sábado, quem entrou na lacuna deixada pelo lesionado foi Bruno Méndez, que é zagueiro de origem, mas já fez essa função na carreira. Quem também pode atuar por ali é o volante Gabriel, já utilizado pelo próprio treinador na posição.

A boa notícia é que uma eventual lesão poderá ser tratada com mais cuidado durante um mês de pausa para a Copa América. Antes do torneio, resta apenas um compromisso para a equipe, na quarta-feira, às 21h30, contra o Santos.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel