Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Mateus Vital tem como meta para 2019 ser mais decisivo

 
       
  Segundo Marcelo Braga (Globo Esporte),

o meia deve ser titular neste sábado, diante da Ponte Preta, na Arena Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

25/01/2019 16:48:28  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  Provável titular do Corinthians diante da Ponte Preta, neste sábado, às 19h (de Brasília), o meia Mateus Vital concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e falou sobre a sua briga por uma vaga definitva entre os 11.

Hoje com status de suplente, ele deve duelar na temporada com Sornoza por uma chance neste início de ano. Isso porque o equatoriano tem atuado no setor em que ele mais gosta de jogar.

– Conversei com Carille algumas vezes e ele acha que posso jogar nas três (funções do meio), mas o que saio melhor é do meio para esquerda, onde ele está me colocando agora. Espero ajudar o Corinthians – destacou o jogador.
 
      
 
 
 
  Mateus Vital inicia sua segunda temporada no Timão. Em 2018, marcou dois gols e deu quatro assistências. Neste ano, quer aumentar a sua participação.

– Meu pensamento e de todo jogador é me firmar na equipe, espero ter um 2019 melhor que 2018. Carille vem pedindo para que eu seja mais decisivo, faça mais gols, dê mais assistências. Espero que meus números sejam melhores que em 2018 – destacou o atleta de 20 anos.