& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Marquinhos interessa à Ponte Preta para a Série B

 
       
 

Marquinhos ainda não teve oportunidades de jogar em partidas oficiais

 
  Por:

Voz da Fiel

08/05/2019 07:09:45  
       
 
 
 
       
   Marquinhos interessa à Ponte Preta para a Série B   
  Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press  
       
  O atacante Marquinhos, do Corinthians, desperta o interesse da Ponte Preta e pode ser emprestado ao clube de Campinas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A intenção de contar com o atleta foi revelada justamente pelo time do interior paulista, em entrevista do diretor de futebol da Macaca, Gustavo Bueno, nesta terça-feira.

“A nossa diretoria também estuda a contratação do Marquinhos, meia-atacante do Corinthians. A negociação está andamento e espero ter novidades nos próximos dias. A torcida pode ter certeza de que estamos trabalhando e não estamos parados”, comentou o dirigente, revelando uma conversa que acontece desde o final do Campeonato Paulista.
 
      
 

 
  O jogador, emprestado a Bragantino e Paysandu no ano passado, retornou ao Timão nesta temporada e ficou fora dos planos nos primeiros meses. O técnico Fábio Carille, porém, o usou na troca do volante Gabriel, tirado da lista de inscritos do Paulista por causa de uma lesão na coxa.

Mesmo disponível, porém, Marquinhos seguiu sem ser utilizado. Seus únicos minutos em campo foram no amistoso contra o Santos, antes da estreia oficial na temporada, na Arena, quando entrou no segundo tempo. Com a iminente chegada de Everaldo, ele fica liberado para seguir outro caminho no ano. Seu contrato com o clube vai até dezembro do ano que vem.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Gazeta Esportiva