& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Marllon reconhece que o Timão terá uma semana importante

 
       
 

o defensor atendeu os jornalistas antes do treino desta segunda-feira (11)

 
  Por:

Voz da Fiel

11/02/2019 17:10:38  
       
 
 
 
       
   Marllon reconhece que o Timão terá uma semana importante   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Nesta segunda-feira (11), o elenco do Corinthians se reapresentou, no CT Dr. Joaquim Grava, para iniciar a preparação para os dois compromissos da semana: contra o Racing (ARG), na quinta-feira (14), pela estreia na Copa Sul-Americana; e o clássico Majestoso, no domingo (17), na Arena Corinthians.

Antes do treino, o zagueiro Marllon – titular no duelo do último domingo, contra o Novorizontino – atendeu a imprensa e falou sobre seu desempenho na partida disputada no interior de SP. "Tenho trabalhado, buscado, demonstrei nas oportunidades que tive, mostrei meu trabalho. Infelizmente em alguns jogos a gente não vem bem, temos que concentrar bastante. São muitos reforços, as coisas mudando um pouco, mas estamos em crescente, logo vamos melhorar e evoluir", projetou.

O defensor comentou sobre a disputa por uma vaga na zaga alvinegra, já que o Timão conta também com Henrique, Manoel, Léo Santos e Pedro Henrique para a posição. "Carille deixou claro que está aberto, não só a zaga, mas todas as posições", falou Marllon.
 
      
 

 
  De olho na sequência do Timão na temporada, o zagueiro projetou o duelo com o Racing, da Argentina, assim como o clássico Majestoso, no domingo. "Em 2017 joguei a Sul-Americana, sabemos que vai ser um jogo muito difícil, contra uma equipe qualificada. A comissão vai nos passar o vídeo e vamos nos concentrar ao máximo para fazer um bom jogo. Tratamos todos os jogos da mesma forma. Contra Novorizontino, Racing ou no clássico fazemos o mesmo trabalho para ter um bom desempenho na partida. Vai ser uma semana importante", concluiu.

Na quinta-feira (14), às 21h30, o Timão recebe o Racing (ARG) na Arena Corinthians, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Os ingressos seguem à venda pela internet e nas bilheterias. Pelo Paulistão, o Alvinegro volta a campo no domingo (17), novamente em Itaquera, contra o São Paulo, às 17h. As entradas para o clássico também estão disponíveis, para todos os torcedores, pelo www.ingressoscorinthians.com.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians