& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Marllon aposta em rodízio para ter chances no Timão

 
       
 

o zagueiro de 26 anos fez seu quarto jogo no Paulistão e fala em manter a tranquilidade para seguir treinando bem e conseguir ganhar mais minutos em campo nos próximos meses

 
  Por:

Voz da Fiel

25/02/2019 08:14:05  
       
 
 
 
       
   Marllon aposta em rodízio para ter chances no Timão   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Titular na vitória diante do Botafogo, o zagueiro Marllon espera por mais chances no Corinthians nos próximos meses. Aos 26 anos, fez seu quarto jogo como titular no Timão no Campeonato Paulista desde que o ano começou. O beque está inscrito na Copa Sul-Americana e viaja com o grupo para a Argentina nesta segunda-feira à noite.

- Essa confiança do treinador em poder contar com o elenco neste rodízios entre titulares e reservas é importante. Todo mundo entra querendo manter o nível dos titulares e mostrar quem tem qualidade para começar jogando - disse o jogador, e seguiu:

- Nas próximas oportunidades, é manter a tranquilidade e focar nos treinamentos durante a semana, que em uma temporada com tantas competições essas brechas sempre irão aparecer.
 
      
 

 
  Na partida contra o Botafogo, Marllon foi titular ao lado de Pedro Henrique. Atualmente, a dupla titular do Corinthians é formada por Henrique e Manoel, ambos à disposição de Fábio Carille para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Racing, pela Copa Sul-Americana, em Buenos Aires.

Questionado sobre possíveis mudanças na defesa, Carille desconversou em entrevista coletiva após o jogo, mas ponderou que Marllon e Pedro foram pouco exigidos pelo Botafogo, cuja arma eram os contra-ataques.

- É uma linha que não foi exigida pela proposta do jogo, tivemos de ficar atentos aos contra-ataques. Jogo completamente diferente. Não consigo pensar na quarta-feira - disse Carille. Marllon também fez sua análise:

- A partida foi amarrada no primeiro tempo, mas depois do intervalo tivemos algumas chances reais e soubemos aproveitar jogar com um homem a mais. O importante é seguir pontuando para encaminhar o quanto antes a classificação - finalizou o zagueiro.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Ana Canhedo (Lance)