& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Manoel sonha com título e em fazer história no Corinthians

 
       
 

o zagueiro se machucou no último domingo contra o Santos e está em tratamento para entrar em campo nesta quarta-feira (3)

 
  Por:

Voz da Fiel

02/04/2019 17:21:19  
       
 
 
 
       
   Manoel sonha com título e em fazer história no Corinthians   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  "Ser campeão pelo Corinthians, vai ser uma coisa inesquecível", disse Manoel, em entrevista à Corinthians TV.

Ainda não dá para definir Manoel como “iluminado” em clássicos. Mas, de fato, os primeiros números dele no Corinthians podem começar a desenhar uma história interessante. Ele tem 13 jogos, destes, quatro são dérbis paulistas. E está invicto. Em dois deles, marcou um gol de cabeça. A outra partida em que balançou as redes foi contra o São Paulo, na vitória por 2 a 1, pela primeira fase do Campeonato Paulista.
 
      
 

 
  Apesar de ter sofrido com dores fortes no último domingo (31), Manoel teve um dia feliz. Antes mesmo de se chocar com Cássio, no clássico contra o Santos, e deslocar o ombro esquerdo, ele aproveitou o cruzamento de Sornoza e marcou o primeiro gol do Timão, aos 3 minutos. “O Sornoza bateu rápido e eu fui muito feliz na cabeçada”, disse.

Dúvida para a Copa do Brasil, por conta da contusão, o zagueiro promete fazer o máximo para se recuperar a tempo para a partida. “Agora é virar a chavinha e pensar no Ceará, porque vai ser um jogo muito difícil na quarta-feira. Acho que vou estar 100% até lá.” O Corinthians recebe o adversário na Arena, com vantagem no placar, pelo resultado favorável de 3 a 1 no primeiro jogo.

A Corinthians TV mostra curiosidades extra-campo sobre Manoel. Ele é o sexto entrevistado da segunda temporada do programa “Tudo Menos Futebol”, que já está no ar.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians