& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Manoel exalta sacrifício do grupo do Corinthians e rebate críticas

 
       
 

o zagueiro fez uma grande partida e foi um dos destaques no jogo

 
  Por:

Voz da Fiel

21/04/2019 19:16:02  
       
 
 
 
       
   Manoel exalta sacrifício do grupo do Corinthians e rebate críticas   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Corinthians só tem motivos para comemorar. Para atuar em uma decisão, requer sacrifício, como fez o zagueiro Manoel, que confirmou ter jogado com uma lesão. Além disso, o defensor exaltou o elenco do Timão.

“Estou muito feliz de conquistar esse título com a camisa do Corinthians por essa torcida maravilhosa, pelo grupo, que acolheu muito bem. Joguei com dor na posterior, eu e meus companheiros fomos no limite, no máximo para querer esse título. Só a gente sabe o quanto fomos cobrados, somos merecedores disso”, afirmou ao Sportv.
 
      
 

 
  Na semifinal contra o Santos, a equipe de Fábio Carille foi extremamente criticada pela postura defensiva. No entanto, o Todo-Poderoso mostrou força e passou nos pênaltis diante do Peixe. Manoel, concordou que às vezes, o time exagera ao ficar atrás. No entanto, desabafou e viu como justa a classificação em cima do time comandado por Jorge Sampaoli.

“Falaram que a gente não merecia passar contra o Santos. Mas nos dois jogos aqui em casa, o Santos não pegou na bola. No segundo, a gente não conseguiu jogar. Merecemos passar pelo primeiro jogo”, emendou o zagueiro.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Gazeta Esportiva