& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Manoel diz que ombro saiu do lugar duas vezes durante a partida

 
       
 

o jogador precisou tomar injeção para poder continuar no jogo

 
  Por:

Voz da Fiel

01/04/2019 03:09:57  
       
 
 
 
       
   Manoel diz que ombro saiu do lugar duas vezes durante a partida   
  Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press  
       
  O zagueiro Manoel foi um dos principais atores da partida entre Corinthians e Santos, na tarde deste domingo, na Arena. Autor do primeiro gol, ele precisou pedir atendimento médico em duas oportunidades pelo simples fato de ter deslocado o ombro esquerdo. Bem humorado após superar a dor da dividida com Cássio ainda no primeiro tempo, o defensor explicou que já sabia o que era o problema.

“O meu já saiu duas vezes hoje (domingo). Não é normal, mas infelizmente tive um segundo lance, fui dar um lançamento para o Love e acabou saindo do lugar de novo”, disse o atleta, que não economizou nos gritos na hora em que o ombro foi colocado no lugar pelo médico Júlio Stancati.
 
      
 

 
  “A dor é muito forte, eu gritei na primeira que saiu. Vocês não têm noção da dor, é muito forte. Graças a Deus, pude colocar no lugar. Tomei injeção e consegui jogar o jogo todo”, avaliou Manoel, admitindo que tornou-se dúvida para a partida de quarta-feira, contra o Ceará, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela Copa do Brasil.

“Tomei injeção ali e estou bem. Amanhã (segunda-feira) vou fazer tratamento em dois períodos e ficar bem. Está doendo ainda, mas a injeção alivia um pouco. Consegui ficar até o final. Tratamento com choque e gelo, fortalecendo que é importante. Vou fazer isso aí que é importante”, concluiu.

A decisão será apenas na segunda-feira, dia 8 de abril, no estádio do Pacaembu. Como a Vila Belmiro está em reforma, o Peixe escolheu o estádio municipal paulistano para exercer o seu mando e vai precisar de uma vitória por um gol de diferença para levar aos pênaltis. Dois gols de diferença ou mais dão a vaga ao time da Baixada, enquanto o Timão joga por todos os outros resultados.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Ceccon (Gazeta Esportiva)