Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Manoel chega em SP e festeja acerto com Corinthians

 
       
  Segundo Bruno Cassucci (Globo Esporte),

o zagueiro chega a São Paulo para finalizar exames e assinar contrato de um ano com o Timão

 
  Por:

Voz da Fiel

15/01/2019 17:10:40  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Bruno Cassucci/Globo Esporte  
       
  O zagueiro Manoel chegou a São Paulo na tarde desta terça-feira para assinar contrato de um ano com o Corinthians e já falou como jogador do clube.

Dizendo estar recuperado de uma catapora, Manoel festejou o acordo com o Corinthians e projetou estrear em breve pela nova equipe.

– É uma nova fase da minha vida, uma oportunidade que apareceu para mim e fiquei muito feliz com o convite do Corinthians. Estou muito motivado para fazer o meu melhor, não vejo a hora de treinar com meus companheiros, poder treinar e vestir a camisa do Corinthians que é muito pesada – afirmou o zagueiro, que será o oitavo reforço do Timão para a temporada.

– Agora estou bem já. Fiquei uma semana parado, sem treinar, creio que em uma semana consigo ficar bem fisicamente – completou.

Manoel está com 28 anos e será emprestado pelo Cruzeiro, que arcará com 30% do salário dele.
 
      
 
 
 
  O defensor negou que tenha pedido um auxílio-moradia ao Timão e contou que colheu referências sobre o técnico Fábio Carille.

– O Renato Chaves, que foi revelado no Corinthians, trabalhou comigo no Atlhetico. Quando ele ficou sabendo da notícia, ele conversou comigo e falou que vou crescer muito como profissional. Disse que ele (Carille) cobra bastante e treina muito. Importante é que estou motivado, faz tempo que não me sinto assim, alegre para poder trabalhar – disse.

O Cruzeiro enviou o resultado de exames médicos realizados por Manoel ao Corinthians, e o zagueiro completará as avaliações nesta quarta-feira.

Além de Manoel, o técnico Fábio Carille conta com outros quatro zagueiros no elenco: Henrique, Léo Santos, Marllon e Pedro Henrique.