Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Manoel aparece no BID e Timão corre para regularizar Boselli

 
       
  Segundo Bruno Cassucci (Globo Esporte),

o argentino ainda não está regularizado, mas está bem fisicamente e pode estrear contra a Ponte Preta

 
  Por:

Voz da Fiel

21/01/2019 18:22:27  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O Corinthians resolveu pendências burocráticas e registrou o zagueiro Manoel na CBF nesta segunda-feira, quando o nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID).

Agora, o Corinthians precisa regularizar o atleta junto à Federação Paulista de Futebol e inscrevê-lo no Paulistão, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Paralelamente a isso, o departamento de registros do Timão corre para deixar o atacante Mauro Boselli apto a jogar. Ainda aguardando documentos necessários para a regularização do atacante, o clube acredita que pode solucionar o caso até sexta-feira, deixando o argentino em condições de estrear no sábado, diante da Ponte Preta, às 19h, na Arena Corinthians, pela terceira fase do Paulistão.
 
      
 
 
 
  Manoel e Boselli treinaram em campo nesta segunda-feira, mas ambos estão vetados da partida contra o Guarani, nesta quarta-feira, em Campinas.

Como o Boselli vinha em pré-temporada com o Léon, do México, ele está em melhores condições físicas do que o Manoel. Por conta de uma caxumba, o zagueiro não treinou neste começo de ano.

A comissão técnica corinthiana acha possível utilizar Boselli no próximo sábado. Já Manoel, deve aguardar um pouco mais até entrar no time.