& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Maior perfil oficial de estádios do mundo

 
       
 

o Instagram da Arena Corinthians alcança 1 milhão de seguidores

 
  Por:

Voz da Fiel

16/04/2019 15:38:37  
       
 
 
 
       
   Maior perfil oficial de estádios do mundo   
  Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians  
       
  Presente no ambiente digital desde 2015, a Arena Corinthians acaba de alcançar 1 milhão de seguidores em seu perfil oficial no Instagram. Nesta rede, a casa do Timão é, também, o perfil de estádios ou arenas esportivas com o maior número de seguidores em todo o mundo.

No @arenacorinthians, o torcedor tem acesso a fotos e vídeos exclusivos do estádio corinthiano, com curiosidades, bastidores, eventos, promoções e informações sobre jogos, venda de ingressos, além de fotos da Fiel Torcida nas arquibancadas.
 
      
 

 
  Em menos de quatro anos, o perfil já ultrapassou, em número de seguidores, estádios como a Vodafone Arena, de Istambul, o Estádio Azteca, do México, e até arenas da NFL, a liga de futebol americano, como o Gilette Stadium, o Levi´s Stadium, da Califónia, e o Mercedes Benz Stadium, de Atlanta.

A Arena Corinthians está presente, ainda, no Facebook e no Twitter. Na primeira, são pouco mais de 343 mil seguidores e, no Twitter, mais 260 mil fãs. Ao todo, mais de 1 milhão e meio de seguidores interagem, diariamente, com o conteúdo oferecido pelos perfis oficiais do estádio alvinegro.
 
 

 
  A aposta da equipe de marketing e comunicação do clube é na produção de conteúdo de interesse para quem frequenta o estádio, sem deixar de lado aqueles que ainda não conhecem a casa do Corinthians. Em crescimento, os canais tornam-se também mais uma propriedade à disposição do mercado, para comunicação direta com torcedores do Timão e frequentadores de arenas esportivas.

A presença digital da Arena Corinthians estende-se ao site oficial – que reúne todas as informações e principais novidades sobre a casa do Timão e que, em breve, ganhará novo visual e navegação:
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians