});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Lucca realiza exames médicos e deve acertar com o Bahia

 
       
 

Lucca deve ser anunciado como novo reforço do Bahia nas próximas horas

 
  Por:

Voz da Fiel

11/07/2019 08:40:23  
       
 
 
 
       
   Lucca realiza exames médicos e deve acertar com o Bahia   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

A diretoria do Corinthians segue com objetivo de reduzir a folha salarial do elenco profissional. Sendo assim, o clube do Parque São Jorge deve ter mais um atleta se transferindo para outra equipe do futebol nacional nas próximas horas: o atacante Lucca.

De volta após empréstimo ao Al-Rayann, do Catar, com quem tinha contrato até o fim de junho, Lucca já realizou exames médicos no Bahia e deve ser anunciado oficialmente pelo time nordestino até o fim de semana.

Os baianos arcarão integralmente com os salários do jogador de 29 anos.

 
      
 

 
 

Na última semana, o atacante havia se reapresentado ao CT Joaquim Grava para aprimorar a parte física enquanto a diretoria alvinegra não lhe arranjava um destino. Cabe ressaltar que não estava nos planos de Fábio Carille utilizá-lo até o fim da temporada.

Lucca foi contratado pelo Corinthians em meados de 2015. Em 2017, foi emprestado à Ponte Preta e voltou a acumular atuações convincentes, marcando 13 gols naquela edição da Série A. Com isso, retornou ao Parque São Jorge no início de 2018, mas foi liberado para vestir as cores do Internacional, antes de se transferir ao mundo árabe.

Somando as duas passagens, o atleta disputou 69 jogos, marcou 12 gols e foi campeão brasileiro (2015) e paulista (2018) com a camisa do Corinthians