Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Luan diz que deixa futuro nas mãos do Atlético-MG

 
       
  Segundo o Globo Esporte,

o jogador é um dos destaques da goleada atleticana deste domingo, sobre o Boa Esporte, por 5 a 0, após dar três assistências, sendo uma de bicicleta

 
  Por:

Voz da Fiel

21/01/2019 09:04:30  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Globo Esporte  
       
  Na mira do Corinthians, o atacante Luan admitiu que recebeu uma proposta do clube paulista, mas deixou a decisão de deixar ou não o Atlético-MG nas mãos da diretoria alvinegra e seu empresário. Uma alternativa é uma troca de Luan por Ángel Romero.

- O Corinthians quer, isso é verdade. Não só o Corinthians, mas outras equipe grandes. Isso é reconhecimento. Mérito meu por ter dado a volta por cima várias vezes. Agradecer a Deus por estar honrando essa camisa sempre. Trabalhei à altura sempre que fui exigido. Existe sim uma proposta, vou deixar para a diretoria e para meu empresário - disse Luan, após a goleada por 5 a 0 sobre o Boa Esporte, no Independência, neste domingo.

Em entrevista ao Premiere, Luan falou mais sobre a possível saída do Atlético-MG, confessou que "balançou" com a proposta corintiana e fez uma provocação, citando que "poderia sumir, igual uns sumiram, não apresentaram". Recentemente, quem passou por essa situação foi Arrascaeta, meia do Flamengo, que parou de treinar na Toca da Raposa, centro de treinamentos do Cruzeiro, enquanto os clubes negociavam sua transferência.
 
      
 
 
 
  - Chegou, sim (proposta do Corinthians). Não vou ser hipócrita de falar que não. Balançou um pouco. Vou deixar para meu empresário, para a diretoria. Torcedor sabe qual a responsabilidade de vestir essa camisa. Nunca desapontei a massa, nunca desmereci meus companheiros. Sempre continuei trabalhando. Poderia sumir, igual uns sumiram aí, não apresentaram. Mas não.

Luan foi destaque no Horto, ao dar três assistências, sendo uma de bicicleta, para Elias, no quinto gol atleticano sobre o Boa Esporte. O jogador está na mira corintiana desde o final do ano passado e vê com bons olhos a ida para o Timão. O técnico Fábio Carille também tem o desejo de contar com o atacante.

Por causa do destaque na partida contra o Boa, o jogador até brincou com Ricardo Oliveira, que marcou três na estreia da temporada, e pediu também a bola do jogo, já que quem faz três gols em uma partida do Campeonato Mineiro leva para casa uma bola.

- Mereço uma bola, né? Três assistências. O Ricardo foi fominha (risos). Ele merece. Antes de fazer o jogo eu falei que ia dar assistência pra ele. Meu jeito é esse, de servir meus companheiros. Claro que preciso fazer gol, mas dando assistência e jogando bem está de bom tamanho - destacou o jogador.