& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Love sonha com gols e diz viver ansiedade boa para reestreia

 
       
 

o atacante será titular pela primeira vez nesta quinta-feira, diante do Ferroviário-CE

 
  Por:

Voz da Fiel

07/02/2019 08:10:11  
       
 
 
 
       
   Love sonha com gols e diz viver ansiedade boa para reestreia   
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  Vagner Love não tirou o sorriso do rosto ao falar sobre a sua reestreia com a camisa do Corinthians, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Ferroviário-CE, na primeira rodada da Copa do Brasil.

Na chegada a Londrina-PR, palco do jogo, o atacante de 34 anos não escondeu o sentimento de euforia e, ao mesmo tempo, nervosismo.

– Estou um pouquinho ansioso, uma ansiedade boa, e vou trazer isso a meu favor. É ter tranquilidade e entrar em campo para me divertir também, futebol é alegre, amo o que faço e vou tentar fazer um bom jogo, competir para conseguir o melhor resultado – disse o jogador.
 
      
 

 
  Junto do elenco corinthiano, Love foi recepcionado nos braços da torcida na chegada ao hotel em Londrina. O Timão não visita a cidade desde 2012, quando fez um amistoso contra o Flamengo. A promessa é de casa cheia no Estádio do Café – até por isso o mando foi negociado pelo Ferroviário.

– Isso é muito bom, nossa torcida é muito importante para a gente, temos que retribuir o carinho que a torcida tem com a gente dando tudo dentro de campo – disse.

Campeão brasileiro em 2015, Love disputou 50 partidas pelo Timão na primeira passagem, marcando 16 gols. Um gol logo na reestreia? Love não esconde o desejo.

– Tomara que saiam os gols e que eu possa dar alegria para a minha família e para os torcedores.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)