& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Love sobre Corinthians x Flamengo: obrigação deles

 
       
 

em coletiva, atacante analisa os duelos do Timão contra as duas equipes cariocas

 
  Por:

Voz da Fiel

03/05/2019 18:32:18  
       
 
 
 
       
   Love sobre Corinthians x Flamengo: obrigação deles   
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  Nascido no Rio de Janeiro, Vagner Love falou nesta sexta-feira sobre os duelos do Corinthians contra dois times cariocas: o Vasco, adversário deste sábado pelo Campeonato Brasileiro, e o Flamengo, rival do Timão nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Assim como Emerson Sheik, hoje coordenador técnico do Timão, o atacante vê o Flamengo como favorito nos duelos de Copa do Brasil. Vale lembrar que Love tem duas passagens pela Gávea.

– Pode ser (Flamengo favorito), pelas contratações, pelo dinheiro que o Flamengo gastou é até obrigação deles ganhar da gente. Mas futebol é jogado dentro das quatro linhas. Sabemos das dificuldades que serão encontradas, vai vencer quem errar menos, espero que seja o Corinthians.
 
      
 

 
  Antes, porém, o foco do Corinthians estará no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, pela terceira rodada, o duelo com o Vasco acontecerá na Arena da Amazônia, em Manaus, às 19h (de Brasília).

Perguntado sobre o calor da capital amazonense, o jogador minimizou o efeito dentro de campo.

– Está calor aqui, estaria calor se fosse no Rio...É bom jogar numa cidade que não jogamos há alguns anos, ficar próximo de um torcedor que não costuma ver um Corinthians x Vasco. Vai ser bom, é válido, estádio de Copa, não conheço, mas falaram bem do estádio e do gramado.
 
 

 
  Para o centroavante, a mudança de local de jogo pode até ser um fator facilitador para o Timão.

– O Vasco em São Januário tem apoio da torcida, está em casa, conhece o gramado. Em Manaus vai estar bem dividida a torcida, vai ser um campo neutro, temos muitas chances de tirar o Vasco da zona de conforto, de buscar os três pontos. Vamos nos sentir um pouco em casa lá também.

O Corinthians já viajou para Manaus no começo da tarde desta sexta-feira.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)