Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Love promete ir à Fifa se não chegar a acordo com Besiktas

 
       
  Segundo Bruno Cassucci (Globo Esporte),

o clube turco vai para o sexto mês com dívidas com o atacante, que interessa ao Timão

 
  Por:

Voz da Fiel

24/01/2019 15:17:27  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Globo Esporte  
       
  Segue a novela para a rescisão de contrato de Vagner Love com o Besiktas, da Turquia. O estafe do jogador tinha a expectativa de fechar um acordo com os turcos nesta semana, mas não recebeu mais nenhuma comunicação do clube. Enquanto isso, o Corinthians, interessado na contratação do jogador, segue aguardando.

Cansado de esperar, Vagner Love decidiu que, se não conseguir uma rescisão amigável com o Besiktas até a próxima quinta-feira, quando acaba o mês de janeiro, ele recorrerá à Fifa.

Love está chegando ao sexto mês sem receber salários. Enfrentando dificuldades financeiras, o Besiktas depositou apenas uma pequena quantia referente aos vencimentos dos três primeiros meses da dívida.
 
      
 
 
 
  O atacante de 34 anos firmou um acordo verbal com o Besiktas para rescindir o contrato e receber o que tem direito de forma parcelada. Porém, os turcos prometeram formalizar isso em contrato, o que não ocorreu.

Enquanto isso, Love segue treinando separadamente do restante do elenco do Besiktas.

O Corinthians não esconde a vontade de ter o jogador, que em 2015 foi campeão brasileiro pelo clube. Porém, enquanto o atacante não resolver a sua situação na Turquia o Timão não pode avançar nas tratativas.