& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Love lembra que quase foi para o Santos e avisal: aqui é Corinthians

 
       
 

Vagner Love só não assinou contrato com o Santos ano passado por conta de sumiço de presidente do Besiktas, da Turquia

 
  Por:

Voz da Fiel

28/03/2019 17:35:16  
       
 
 
 
       
   Love lembra que quase foi para o Santos e avisal: aqui é Corinthians   
  Foto: Ricardo Moreira/Estadão  
       
  O atacante Vagner Love, do Corinthians, lembra que faltou pouco para ele estar do "outro lado" no clássico do próximo domingo, diante do Santos, válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista. Isso porque o camisa 9 esteve perto de assinar com o alvinegro praiano no meio do ano passado, mas o sumiço do presidente do Besiktas, da Turquia, impediu o acordo.

No início deste ano, o Corinthians foi mais rápido e fechou com Love após a rescisão contratual do jogador com o clube turco. O Santos tinha interesse novamente, mas não formulou uma proposta oficial e perdeu o centroavante para o arquirrival.
 
      
 

 
  "O Santos foi no meio da temporada passada. O que aconteceu foi o presidente do Besiktas não ter aparecido e assinar o contrato. Eu gostaria de ter voltado porque não tinha muitas oportunidades. Eu sou um cara de deixar as coisas seguirem, ver o que vai dar. Dei a sorte de voltar para um time que eu conheço e foi o único que me fez uma proposta concreta. Eu não pensei muito quando rescindi com o Besiktas. O Flamengo não teve proposta concreta, teve um contato com o meu empresário. Proposta foi do Corinthians, por ter um carinho grande, conhecer as pessoas, deu certo e estou feliz aqui", afirmou Love à ESPN Brasil.

Love não vê favorito para o clássico, mas lembra que o Corinthians não perde há muitos jogos e ressalta o "peso" do time de Parque São Jorge em decisões.
 
 

 
  "É um clássico, onde todo mundo quer participar, todo mundo para para assistir. O Santos vem numa crecente grande, fazendo um bom futebol. Mas não podemos esquecer que aqui é o Corinthians, que também entra forte e está 11 jogos invicto. Vão ser dois jogos que todo mundo vai querer assistir", disse.

"Tem totais chances. Sabemos da qualidade do Santos, que é um clássico, que os dois têm chances. Acho que está 50 a 50%. Quem errar menos, vai passar pela final", completou.
 
 

 
  Por fim, Love destacou o bom ambiente do elenco corinthiano mesmo com a disputa por uma vaga no time. Atualmente, o Corinthians conta com três centroavantes de qualidade. Além de Love, o técnico Fábio Carille tem Gustagol e Mauro Boselli.

"O Corinthians, de uns anos para cá criou um ambiente em que todos se dão bem. Às vezes é difícil, mas o Corinthians criou um ambiente onde todos se dão bem. O Gustavo tá no momento dele, bom. É ele que tem que jogar. Ele está bem, jogando. Eu falo para ele diariamente manter o ritmo e não deixar cair. Logo mais ele vai para Europa e vai fazer sucesso. Torço muito para isso. Agradeço muito ter o Boselli e o Gustavo porque nos damos bem dentro e fora de campo", concluiu.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: UOL