& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Love lamenta o gol perdido que poderia ter evitado o empate em casa

 
       
 

Vagner Love perdeu a melhor chance do Timão na segunda etapa

 
  Por:

Voz da Fiel

11/10/2019 06:02:38  
       
 
 
 
       
   Love lamenta o gol perdido que poderia ter evitado o empate em casa   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

Mesmo com o apoio da torcida na Arena, o Corinthians não conseguiu se impor em casa e ficou no empate por 2 a 2 contra o Athletico Paranaense. Apesar do desempenho ruim, a equipe alvinegra esteve bem perto de vencer, mas viu Vagner Love desperdiçar chance clara de gol.

"A gente sabe da qualidade do Athletico, que joga há muito tempo junto e isso ajuda no entrosamento deles. Tivemos dificuldade para trabalhar a bola no primeiro tempo. Sabíamos que seria um jogo de luta e de entrega. Tentamos até o final, eu tive duas chances, mas não fui feliz de ajudar o Corinthians a conseguir os três pontos. É descansar e já pensar no São Paulo domingo", pontuou.

 
      
 

 
 

"Não saiu do jeito que eu queria, o goleiro também tem méritos. Vi que ele fechou a esquerda, tentei bater cruzado, mas ele antecipou e foi muito feliz na escolha. Eu fui infeliz na escolha e por isso não consegui fazer o gol", completou.

Com o empate, o Corinthians perdeu a chance de se aproximar ainda mais da segunda colocação do torneio. Como se isso não bastasse, o time pode terminar a rodada ainda mais longe da sonhada liderança.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel