& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Love diz que adversários sempre fazem o jogo da vida contra o Timão

 
       
 

o atacante Vagner Love diz que todo mundo se empenha mais contra o Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

28/03/2019 13:34:30  
       
 
 
 
       
   Love diz que adversários sempre fazem o jogo da vida contra o Timão   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O Corinthians passou por muito sofrimento para superar o Avenida-RS pela Copa do Brasil e agora com a Ferroviária pelo Campeonato Paulista. Para Vagner Love, a explicação é simples.

“Todo mundo, contra o Corinthians, quer mostrar, porque sabe que passa para o mundo inteiro, todo mundo quer ter uma brecha, de repente conseguir fazer um contrato com um clube grande ou ir até para fora do país. É difícil. A gente sabe disso, então, a gente procura fazer nosso trabalho, ter bastante concentração, principalmente nesses jogos”, comentou o experiente atacante de 34 anos.
 
      
 

 
  “Temos de valorizar, temos conquistado os objetivos, passamos por quatro mata-matas e conseguimos avançar, então, temos de manter o foco para conseguir os objetivos”, continuou.

Desde que estreou pelo Corinthians, Vagner Love participou e todos os jogos. Nessa quarta-feira, teve oportunidade de iniciar na vaga de Pedrinho, um concorrente 14 anos mais novo.
 
 

 
  O jogador de futebol, eu particularmente, gosto. Enquanto tiver isso, enquanto eu tiver força, enquanto eu tiver arrepiado, eu vou querer estar passando por tudo isso”, avisou, negando que o cansaço ou o desgaste esteja atrapalhando seu desempenho.  
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Tomás Rosolino (Gazeta Esportiva)