});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Líder do nacional, meninas do Timão enfrenta o Foz-Athletico por vaga

 
       
  Segundo o Corinthians,

o Brasileirão volta após pausa para a Copa do Mundo e Timão pode garantir vaga na fase eliminatória já nesta quarta-feira

 
  Por:

Voz da Fiel

09/07/2019 15:50:44  
       
 
 
 
       
   Líder do nacional, meninas do Timão  enfrenta o Foz-Athletico por vaga   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

Após mais de um mês de paralização por conta da Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro recomeça nesta quarta-feira (10) para o Timão. Jogando no estádio Pedro Basso, às 16h, o Corinthians enfrenta o Foz/Athletico, em jogo válido pela 10ª rodada do nacional.

Líder da competição, o Alvinegro tem uma vantagem de 13 pontos para o Iranduba (AM), primeiro time fora da zona de classificação e, dessa forma, uma vitória no Paraná pode significar a classificação antecipada para a fase eliminatória da competição.

 
      
 
 
 
 

Melhor ataque e defesa do Brasileirão, o Timão se reforçou durante o período de pausa da competição. Um dos destaques do mundial, a lateral-esquerda Tamires foi apresentada como nova contratação do time e em breve deve estrear pelo clube.

Para a partida diante do Foz, o técnico Arthur Elias também não poderá contar com a zagueira Erika, que se recupera de lesão, além da atacante Adriana, que segue em tratamento após uma ruptura ligamentar no joelho.

O Timão viajou para a cidade nesta terça-feira e não tem nenhuma atividade programada até o momento do jogo. A confirmação do time titular só acontecerá momentos antes do apito inicial.