& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Léo Santos volta ao Corinthians e deve ser operado

 
       
 

o zagueiro sofreu uma tendinite patelar no joelho direito e deve parar por 3 meses

 
  Por:

Voz da Fiel

05/04/2019 08:39:58  
       
 
 
 
       
   Léo Santos volta ao Corinthians e deve ser operado   
  Foto: UOL  
       
  O zagueiro Léo Santos sofreu uma tendinite patelar no joelho direito atuando pelo Fluminense e está retornando ao Corinthians. A reportagem apurou que o defensor, considerado uma das grandes promessas do clube, deve passar por cirurgia e ficar três meses longe dos gramados.

O zagueiro ficará emprestado ao clube carioca até o final do ano, mas seu salário seguirá sendo pago integralmente pelo Corinthians, com quem tem contrato até setembro de 2020. O clube do Parque São Jorge entende que o acordo compensa pelo fato de Léo Santos ganhar visibilidade vestindo outra camisa da Série A.
 
      
 

 
  A multa rescisória para clubes do exterior da cria das categorias de base do Timão é de 50 milhões de euros, cerca de R$ 237 milhões. No início da temporada, Léo Santos recebeu proposta concreta e só não foi vendido por falta de tempo hábil ao fechamento da janela. Por isso, aliás, Andrés Sanchez recusou a troca proposta pelo Sevilla por Guilherme Arana, avaliado pelos espanhóis em 8,5 milhões de euros, aproximadamente R$ 33 milhões.  
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Samir Carvalho (UOL)