& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Júnior Urso admite conversas com Flamengo e revela convite de Carille

 
       
 

uma conversa com Carille foi o que definiu a vindo do jogador para o Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

23/03/2019 06:45:44  
       
 
 
 
       
   Júnior Urso admite conversas com Flamengo e revela convite de Carille   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O programa "Resenha ESPN" teve como convidado Júnior Urso, meio-campista do Corinthians. Durante a entrevista, o jogador admitiu ter negociado com o Flamengo e revelou que uma conversa com o técnico Fábio Carille foi determinante para que ele optasse pelo time paulista.

Júnior Urso estava no Guangzhou R&F até o início deste ano. Decidido a retornar ao Brasil, o meio-campista recebeu propostas de alguns clubes brasileiros e outros chineses, conforme ele contou no programa.

"Eu tinha a possibilidade de ir pro Flamengo. Foi a primeira oportunidade que me apareceu. Eu sabia que não ia renovar na China e não quis ir pra outros times de lá, que chegaram a me fazer propostas. Surgiu, então, a proposta do Flamengo, eu estava interessado e chegamos a negociar valores", declarou.
 
      
 

 
  Mesmo com conversas adiantadas com o Flamengo, Júnior Urso recebeu uma ligação inesperada a caminho do Brasil que o fez repensar seu destino.

"No voo para Dubai, onde fazemos escala para o Brasil, o Carille me ligou. Eu não atendi porque era um número estranho, mas, logo depois, ele me mandou um áudio dizendo que precisava falar comigo urgente. Eu liguei de volta, e ele me fez a proposta. E eu sou corinthiano, como todos sabem, e aceitei. Além disso, é diferente quando um técnico fala direto com você. É diferente de negociar com um diretor", acrescentou o jogador.

Atuando pelo Corinthians, Júnior Urso ainda está invicto. São sete jogos, com cinco vitórias e dois empates. O meio-campista tem sido apontado por muitos como um dos responsáveis pela melhora do time nos últimos jogos. A equipe alvinegra não perde há dez partidas.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: André Plihal (ESPN)