Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Júnior Dutra é anunciado por time árabe com empréstimo até julho

 
       
  Segundo Arthur Sandes (UOL),

o Al-Nasr confirmou nesta sexta-feira (11) o acerto com Júnior Dutra, atacante que tem os direitos econômicos ligados ao Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

12/01/2019 07:45:45  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Divulgação/UOL  
       
  O jogador vai aos Emirados Árabes Unidos por empréstimo de seis meses e volta a ser companheiro de equipe de Marquinhos Gabriel.

"Quando recebi a proposta, vi com bons olhos a possibilidade de voltar a jogar no futebol do "mundo árabe". Gostei muito do clube, fui bem recebido e tive uma ótima conversa com o treinador", disse o atleta ao assinar o contrato. Júnior Dutra ainda se disse "muito motivado e focado" em defender o Al-Nasr.

O atacante não conseguiu mostrar seu melhor futebol no Corinthians, tendo atuado no clube apenas no primeiro semestre de 2018. Após três gols marcados em 22 partidas, na metade do ano ele acabou emprestado ao Fluminense, pelo qual não fez nenhum gol. Agora ele volta a ter oportunidade no futebol árabe, por onde passou quando defendeu o Al Arabi, do Qatar, entre 2014 e 2016.
 
      
 
 
 
  Em seu novo clube, Júnior Dutra reencontra Marquinhos Gabriel, com quem atuou por alguns meses no Corinthians. O meio-campista foi ao Al-Nasr ainda em maio, enquanto o atacante acabou emprestado ao Fluminense em junho. Além de Marquinhos, o clube árabe ainda tem os atacantes brasileiros Samuel e Iury em seu elenco. O treinador é Caio Zanardi, que já trabalhou nas categorias de base da seleção brasileira.

Tanto Marquinhos Gabriel quanto Júnior Dutra podem voltar ao Corinthians em alguns meses, visto que ambos ainda terão contrato ao final dos empréstimos aos árabes. O meia volta em junho e tem vínculo com o clube do Parque São Jorge até julho de 2020, enquanto o atacante é do Alvinegro até dezembro.