& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Juninho Capixaba continua como prioridade para o Grêmio

 
       
 

o Grêmio quer permanecer com Juninho Capixaba, que pertence ao Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

04/02/2019 10:26:07  
       
 
 
 
       
   Juninho Capixaba continua como prioridade para o Grêmio   
  Foto: Reprodução/UOL  
       
  O Grêmio quer permanecer com o lateral esquerdo Juninho Capixaba, de 21 anos, cujos direitos pertencem ao Corinthians e o vínculo por empréstimo vence no meio deste ano. Em entrevista coletiva, o diretor de futebol do clube azul, branco e preto, Alberto Guerra, disse que um anúncio em breve deve confirmar a sequência dele no Sul. No entanto os moldes do acordo não foram divulgados.

"Estamos negociando e num momento oportuno anunciaremos para vocês (imprensa)", disse. "Existe uma negociação em andamento, temos interesse na permanência dele, e em breve anunciaremos tudo", completou.

Juninho chegou no ano passado e nas poucas chances que teve marcou presença com gols. Foram quatro jogos e três gols em 2018, três jogos e dois gols neste ano. E a boa arrancada rende elogios do técnico Renato Gaúcho.
 
      
 

 
  "Falei para a diretoria que não precisa de outro lateral. Estou satisfeito com ele. A diretoria está trabalhando para ficar com ele. É um jogador bastante agressivo", argumentou o treinador.

Com características ofensivas, diante do Caxias Juninho sofreu as investidas de Bruno Alves. No entanto conseguiu convencer a comissão técnica.

"Foi um bom teste para ele. Mas tem que dar mérito para o adversário também. O jogador que estava por ali é bom, é chatinho. Tem que competir com os times do interior, não adianta. E ele foi bem", finalizou Portaluppi.

O Grêmio enfrenta o Avenida na próxima rodada do Gauchão. Com 13 pontos, o time tricolor lidera a competição de forma isolada.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: UOL