& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Jornalista confirma a informação do Carille sobre vazamentos de informações

 
       
 

durante o programa da TV Gazeta (SP) o jornalista contou a conversa que teve com o técnico do Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

07/04/2019 15:27:30  
       
 
 
 
       
   Jornalista confirma a informação do Carille sobre vazamentos de informações   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Segundo Flávio Prado,o técnico Fábio Carille quando esteve a última vez no programa Mesa Redonda, aparentou preocupação na relação de confiança que o treinador tinha com os setoristas que cobrem o dia a dia do clube e que isto estava sendo quebrado.

Ainda segundo o jornalista, em todos os ramos de profissão, existem bons e maus profissionais e com a imprensa isso não seria diferente e infelizmente essas coisas ocorrem.

Na conversa entre Carille e Flávio Prado, o treinador do Timão revelou que recebeu ligações de técnicos de outros times que o Corinthians iria enfrentar, onde esses técnicos disseram que receberam, através de ligações de setoristas, a oferta de informações dos lances dos treinamentos do Timão.
 
      
 

 
  O mais estarrecedor é que Fábio Carille recebeu a ligação de mais de um técnico informando o mesmo problema. Flávio Prado, complementou que nessa conversa que teve com o técnico do Corinthians isso não é de agora e que ele está chateado com esse problema, ou seja, não é algo recente ocorrido nesse ano de 2019.

A rotina de treinamento adotada por Carille nunca foi a de proibir o acompanhamento do trabalho feito por ele pelos setoristas, apenas em determinados lances as cameras não podem filmar (ou fotografar) porém o trabalho pode ser acompanhado normalmente pelos profissionais de imprensa, inclusive sabendo de forma antecipada quem será ou não titular.

Apenas, para que não ocorra uma quebra de confiança, não é correto a divulgação desses trabalhos que não podem ser filmados e que foi exatamente isso que aconteceu. O resultado foi essa mudança de postura do treinador do Timão.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Flávio Prado (Gazeta Esportiva)