Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Jornal Marca informa que o Sevilla negocia Arana com o Santos

 
       
 

Na página da internet, o jornal espanhol Marca diz que o lateral esquerdo Guilherme Arana não deve ficar no Sevilha

 
  Por:

Voz da Fiel

15/01/2019 10:35:14  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Ainda, segundo a publicação, o destino do jogador seria uma volta ao futebol brasileiro e para um possível rival do Corinthians. Renato Dirnei, um dos responsáveis agora pelas contratações no Santos, passou no Natal na Espanha e perguntou sobre a situação de alguns jogadores.

Ao saber da pré-disposição do clube espanhol em se "livrar" do jogador o representante do Santos demostrou o interesse em contar com o lateral esquerdo, porém não foram divulgados os detalhes dessa possível transação.

Com a insatisfação da torcida com o Danilo Avellar, cujo o empréstimo termina no meio do ano de 2019, não seria uma boa oportunidade para a direção do Corinthians entrar nessa negociação e trazer o ainda jovem Guilherme Arana de volta ao Timão?
 
      
 
 
 
  Segue abaixo um trecho da publicação do Marca (traduzido) sobre a situação do lateral ex-Corinthians:

Além da negociação com o Napoli por tentar conseguir uma tarefa com a opção de compra de Marko Rog, o Sevilla trabalha na saída de um dos seus contratados de inverno no ano passado como Guilherme Arana. Em Sevilha, eles entendem que a progressão do futebolista brasileiro estagnou e que seu desempenho e envolvimento estão longe do que precisam no momento. Escudero, o titular da pista canhota, não sente a concorrência de Arana e também não está no nível esperado. Machin e tente mesmo com Promes.

Por esta razão, o Departamento de Esportes tem trabalhado na atribuição de Arana por semanas. Embora tenham surgido informações sobre possíveis destinos no futebol nacional, a ideia agora é que o time volte ao seu país. Renato Dirnei, um dos responsáveis agora pelas contratações no Santos, passou no Natal na Espanha e perguntou sobre a situação de alguns jogadores. Ele foi condenado a repatriar Arana, embora as condições econômicas não sejam simples, já que o Sevilla deveria ter uma boa parte do cartão. E devemos contar com a vontade do jogador para dar esse passo de volta em sua carreira após o salto para a Europa.
 
      
  Para ler o conteúdo completo e original dessa notícia, então acesse: Voz da Fiel