Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Jornal coloca jovem do sub-20 do Corinthians na mira do Porto

 
       
  Segundo a Gazeta Esportiva,

Caetano tem contrato até dezembro de 2019

 
  Por:

Voz da Fiel

07/01/2019 18:00:07  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O Corinthians ainda está no começo da sua caminhada na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas já tem outros clubes de olho nos seus atletas. O zagueiro e lateral esquerdo Caetano, titular da equipe do técnico Eduardo Barroca, chamou a atenção do Porto, de Portugal. A informação foi divulgada pelo jornal português A Bola, que chegou a compará-lo com Éder Militão.

De acordo com a reportagem, na primeira abordagem feita pelos azuis e brancos, chamou a atenção o fato de o jogador de 19 anos ter vínculo válido apenas até dezembro de 2019. Assim, poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de julho, expediente adotado com o próprio Militão. O Alvinegro já negocia para estender o vínculo.
 
      
 
 
 
  O Timão, por sua vez, já tem definido que Caetano subirá ao profissional após o encerramento da Copinha. A versatilidade e a qualidade na saída de bola, além da carência apresentada pelo elenco tanto na zaga quanto na lateral, contribuíram para a decisão.

Caetano, por sinal, já foi aproveitado por Jair Ventura em treinos e acabou relacionado para algumas partidas na reta final do Brasileiro do ano passado. Ele foi contratado do Vasco, no meio do ano passado, a pedido de Barroca. Carlos Augusto, titular no final de 2018, está a serviço da Seleção sub-20, enquanto Danilo Avelar tem contrato até o meio deste ano.